Raimundão e o vídeo da semana

         O debate da semana foi motivo em Juazeiro por um vídeo que chegou a imprensa e redes sociais de um jovem filho de um empresário local que mostra uma pilha de dinheiro que diz ter recebido do prefeito Raimundo Macedo, no mesmo vídeo o rapaz ainda faz insinuações que alguém estaria recebendo da administração municipal por aluguel de horas fantasmas de tratores.
           A primeira questão sobre o vídeo é; As afirmações são verdadeira?  Segundo um interlocutor muito bem em basado, as informações contidas no vídeo revelam a mais pura realidade do governo Raimundo Macedo, ali estão contidas o testemunho de uma das muitas operações de empréstimo realizada pelo então candidato com o objetivo de fazer um gordo caixa 2 para a campanha eleitoral de 2012. Teria ocorrido o seguinte o dinheiro dos empréstimos não vinham sendo pagos e no inicio de 2014 os credores, impacientes e receosos do calote iniciaram a cobrança da divida. Há detalhes de como são feitas essa renegociação, e há outros vídeos comprometedores. Ali como dito é o pagamento da divida ou parte dela.
         Ha quem acredite que haja um esquema de superfaturamento no consumo de muitos produtos não duráveis para fazer recursos para pagar compromissos de campanha e fazer caixa para as eleições vindouras. Tais afirmações vem ao encontro do que revelou a CPI do Ar Condicionado, feita pelo vereador Cláudio Luz que provou a existência de notas frias de empresas de faixada que recebiam por serviços não prestados.
         Raimundão vai agindo transgredindo a lei, e o que antes se comentava nos bastidores, hoje começa a ser praticado a luz do dia, gravado e revelado em total afronta as instituições e ao povo. 
         Mais detalhes da noticias são encontrados no site do Ceará News onde também estão as explicações do empresário pai do jovem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos