Dilma e o Minha Casa Minha Vida

Juazeiro do Norte recebeu mais 713 casas do programa Minha Casa Minha Vida. Essa obra foi planejada e ainda iniciada na nossa administração e fazia parte de um projeto estratégico para construir 5 mil moradias em nossa cidade.
Foi a presidenta Dilma que ainda como ministra da Casa Cívil estabeleceu o contato nosso com a direção da Caixa Econômica Federal, com o objetivo de viabilizarmos o programa no nosso município e foi o deputado José Nobre Guimarães o responsável por agendar e nos conduzir em Brasilia ao encontro de Jorge Ereda, atual presidente da CEF e na época coordenador do programa Minha Casa Minha Vida junto a essa instituição.
Dessa reunião resultaram a construção das primeira 1280 casas em nosso município, feitas pela empresa CRC do empresário Felipe Coelho, graças a sua ousadia e determinação.
713 CASAS CONJUNTO RESIDENCIAL
MANOEL RAIMUNDO DE SANTANA FILHO
Posteriormente fiz contato com o empresário José Constâncio, dono da empresa Constantino e no final de 2012 foi dado em praça pública a ordem de serviço para inicio das obras do conjunto habitacional Manoel Raimundo de Santana Filho, homenagem do vereador Adauto Araujo e outros ao meu pai.
A obra que se vê concluída hoje é resultado de uma articulação do governo do PT, e é sem duvida um dos mais bens sucedidos programas de geração de emprego e renda e de amparo social, pois garante um direito fundamental das pessoas que o direito a moradia, ao mesmo tempo que gera oportunidade de trabalho de forma direta e em direta para os operários da construção civil e serviços correlatos.
A .presidenta Dilma lança nessa quinta-feira a terceira etapa do programa Minha Casa Minha Vida que pretende alcançar a meta de construir 3 milhões de moradias para famílias de baixa renda. Durante a solenidade  serão entregues 5.460 casas em sete estados, sendo 713 em Juazeiro.
O povo de Juazeiro do Norte agradece a presidenta Dilma por mais um empreendimento que vem se juntar a outros como a Universidade Federal do Cariri, que estão contribuindo para melhorar a vida da nossa população e fazendo crescer a nossa cidade.
Homenagem a presidenta Dilma pelo MCMV
foto do site miséria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos