Raimundão e a corrupção

Repercutiu mal a frase de Raimundão em seu programa de sábado passado quando disse que " não via a hora de passar o governo para o seu sucessor". Como sempre faz, o prefeito gastou o tempo todo do seu comentário  a responsabilizar a gestão passada pelo desastre do seu governo, procurando assim se livrar-se, eximir-se  da situação de calamidade em que meteu o município.
obras inacabadas e mal feitas

Verdade seja dita, todos os municípios que não tem um bom equilíbrio financeiro, vive momentos de grandes dificuldades  por conta da crise internacional que repercute em países, estados e obviamente nas cidades. Mas o grande problema de Juazeiro do Norte é a corrupção institucionalizada no governo Raimundo Macedo. A corrupção faz com que a arrecadação municipal seja prejudicada e o dinheiro arrecadado seja mal utilizado para favorecer as negociatas dos corruptos de plantão que estão enriquecendo às custas do erário público.

O grupo de Raimundão age a luz do dia. São cada vez mais ousados e truculentos. As ações praticadas por eles resultam em obras inacabadas ou mal feitas, sucateamento dos serviços públicos e arrocho salarial dos servidores municipais.  Um exemplo dos desmandos praticados pelo administração de Raimundo Macedo é a descoberta de uma negociata de um terreno onde a prefeitura gastou R$ 1.650.000,00 ( UM MILHÃO E SEISCENTOS E CINQUENTA MIL REAIS) para favorecer supostamente um integrante do clã. 

Nas ruas, nos bares, nas praças,  população conhece e comenta os desmandos da gestão, pede para que Raimundão encurte o sofrimento do povo e entregue o cargo ao vice prefeito para terminar o mandato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos