Raimundão e o câncer da corrupção


Atraso nos salários e arrocho provoca
greve nos serviços públicos
  
Buraqueira na cidade virou deboche nas
redes sociais
  Os problemas de Juazeiro assumem a proporção de calamidade pública. Em todos os setores os sinais gritantes do descaso e sucateamento dos serviços se expressam. Na saúde, a redução drásticas dos investimentos penaliza principalmente a população mais pobre. Faltam remédios, exames não são realizados, postos e hospital foram fechados, salários estão atrasados.
Sinais de abandono
   A crise alcança outros segmentos da administração pública, notadamente a educação e infraestrutura. As ruas esburacadas compõem o quadro de abandono que confere a cidade um aspecto de destruição descaso A  tudo isso  se soma ao desastre financeiro que já compromete a próxima gestão,  a dívida de R$ 17.000.000,00 (dezessete milhões) com o  PREVIJUNO compromete o futuro da instituição e a aposentadoria dos servidores além de limitar profundamente a capacidade de investimento do município.
   O câncer da corrupção alojou-se na prefeitura de Juazeiro, metastizou, espalhou-se para todas as secretárias. A cidade sofre e agoniza com essa desgraça. A cura está nas mãos da Justiça. O Ministério Público e a polícia federal fizeram o seu trabalho. Operação da PF comprova corrupção em Juazeiro do Norte
MP protocolou pelo menos nove denuncias contra a administração de Raimundo Macedo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos