Raimundão , a corrupção escancarada e o Periculum in mora

Crinitus - periculum in Mora
O Ministério Público Estadual já forneceu
a Justiça as provas de malversação de recursos
     A lista de denuncias dos desmandas praticados pela gestão do prefeito Raimundo Macedo é enorme e não para de crescer. Não são suspeitas, são fatos comprovados de corrupção escancarada, publica e notória, do conhecimento até mesmo do mais humilde morador de Juazeiro.  Os sinais de abandono da  cidade, o sucateamento dos serviços públicos, o enriquecimento de amigos da alta cúpula do governo, são as provas explicitas da ação predatória praticada contra o erário público.
  Raimundão continua a agir como se nada fosse com ele
       
 
 
 
 
 
 
As operações realizadas pelas polícia federal, ministério público estadual e procuradoria federal até o momento foram insuficiente para intimidar Raimundão e sua turma. Ao contrário, Raimundão se apega cada vez mais ao poder e usa a máquina administrativa para fazer sua defesa, se blindar e em um gesto extremamente ousado intensificar suas ações danosas ao município.
     A Justiça dispõe dos mecanismos para estancar a ação deletéria dos mal administradores, " o perigo da demora" nesta decisão pode trazer prejuízos ainda maiores aos cofres públicos e a gestão municipal. 
      A impasse  na solução da greve de quase dois meses na saúde pública em meio a uma epidemia de dengue pode ter consequências irreparáveis para a vida de muitas pessoas.
     Os danos provocados por Raimundão a Juazeiro do Norte precisarão de pelo menos 5 anos para serem reparados.

Precisamos de  uma solução urgente! Juazeiro clama por Justiça!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos