1º de MAIO reflexão e luta

  1º de maio, hoje a elite reacionária e conservadora irá dizer que se comemora o dia do TRABALHO, e nós iremos dizer que hoje é o dia do trabalhador e da trabalhadora do mundo todo. Essa data tem uma simbologia muito forte  para o operariado internacional porque representa o acumulo histórico das grandes vitórias que se concretizaram nos direitos dos trabalhadores constantemente ameaçados. 
   Hoje mais do que nunca somos convidados a refletir sobre a luta de classes, tantas vezes negada pela burguesia a astuta, mas presente no cotiano de cada um de nós. Nesse momento mais do que nunca somos dominados pela profunda certeza que somente a organização dos trabalhadores poderá derrotar de forma permanente a exploração capitalista.
  No sindicato, no partido politico, no associação de moradores, em fim em cada espaço onde a disputa da hegemonia politica ocorrer, devemos fazer valer a nossa voz  e reafirmar de maneira firme e decidida que a vitória do socialismo é a único modo de assegurar de forma definitiva a justiça social sonhada.

Viva os trabalhadores e trabalhadoras !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos