Raimuñdão passou a perna nos professores

    Depois de ter sido peitado pelo Ministério Público na questão da greve dos professores em Juazeiro do Norte, o prefeito Raimundo Macedo vez uma jogada de mestre e passou a perna em todo mundo, pelo menos até agora.
   Primeiro enganou os professores fazendo-os crer que havia atendido às suas reivindicações mandando uma lei para a Câmara de Vereadores com o reajuste de salário de 13%, índice oficial repassado pelo Governo Federal. Em seguida, valendo-se dos mesmo artificio informou a Justiça que tinha adotado as medidas sanadoras da motivação do pedido de seus afastamento, neutralizando a ação do Ministério Publico. Tomadas essas providências mandou a Câmara manter o projeto de reajuste salaria em banho Maria. Obviamente para ganhar tempo, mas com que finalidade?
   O SINDICATO dos servidores que "ingenuamente" acreditou no prefeito, provocou,  ao orientar o fim da greve na educação, a fragmentação do movimento, expondo as outras categorias ao risco de saírem derrotados. Ao mesmo tempo Raimundão temporariamente se vê livre da ameaça de ser afastado por ação judicial .
  Imediatamente iniciou uma ofensiva para neutralizar a imprensa e costurar alianças politica, fortaleceu ainda mais sua base na Câmara de Vereadores e continuou com o seu show midiático responsabilizando sempre os outros pelo seu desastre administrativo escolhendo dessa vez a CAGECE- Companhia de Água e Esgotos do Ceará, em nome de quem depositou a conta de toda buraqueira existente na cidade. 
 Em um rasgo de hipocrisia transformou uma medíocre operação tapa-buracos em um feito extraordinário e abriu a semana acreditando na sua reeleição.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos