Raimundão cria novo modelo de trabalho escravo em Juazeiro

    O prefeito Raimundo Macedo criou em Juazeiro do Norte um novo modelo de TRABALHO ESCRAVO. Varias categorias de profissionais terceirizado não recebem salário desde o mês de novembro. Todos não receberam o salário de dezembro e muitos serão demitidos.
Raimundão tem enganado esses trabalhadores com a promessa que quem ficar trabalhando e bem comportado poderá ser contratado em janeiro. Paralelo a isso, afrontando a lei, a prefeitura já prepara uma nova seleção (sic) individual entre esses "voluntários". 
    O que mais assusta nessa história é que até agora nenhuma denuncia foi feita contra a administração e a pessoas seguem trabalhando sem salários e sem reclamar. Em alguns momentos eu chego a duvidar que isso esteja acontecendo em Juazeiro e que em pleno século XXI os cidadãos e cidadãs continuem a se sujeitar a tanta humilhação e exploração, em muitos casos recebendo a ordem de continuar trabalhando simplesmente com uma mensagem de texto, como a que está postada ao lado, Se você conhece algum nessa situação solicito que faça um pequeno relato do caso e me coloco a disposição para quem quiser cobrar na justiça seus direitos. 
Diga não ao trabalho escravo em Juazeiro do Norte !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos