Eleitor de Raimundão arrependido

  •     Ouvi atentamente o discurso de arrependimento e autocritica do vereador Tarso Magno,; eleitor de Raimundão arrependido desabafou no plenário da Casa Legislativa chamando o povo a derrubar o governo municipal. . A fala do edil reflete o sentimento de milhares de eleitores que no  ultimo pleito  para prefeito sufragaram o nome do candidato Raimundo Macedo. O arrependimento me pareceu sincero mas as motivações não.
  •     O cidadão mais ingenuo foi  enganado pela publicidade mentirosa da mídia golpista, caluniadora e difamadora  e de Raimundão que sustentou com apoio de um bom marketing a fraude eleitoral da construção de um grande viaduto na praça do Giradouro, do hospital Municipal e outras coisas menores que não iria fazer. Outro grupo de eleitores votou pura e simplesmente em troca de alguma vantagem financeira. Neste grupo encontram-se aqueles que venderam o voto por R$ 50,00 (cinquenta reais ) no dia da eleição até os outros que negociaram valores mais significativo, milhares de reais. Sabendo ser isso decisivo Raimundão investiu pesado na compra de votos, tomou dinheiro emprestado a agiotas e amigos e dizem que empenhou a própria casa de morada, que hoje seria fruto de uma disputa judicial.
  •     O vereador Tarso, é um politico experiente, conhecia muito bem a gestão anterior de Raimundão de quem foi sub-procurador. Na verdade ao fazer opção pela candidatura de Raimundo Macedo procurou a aliança que lhe era PESSOALMENTE MAI$ VANTAJO$A, fez acordos, exigiu cargos e somente rompeu com Raimundão depois que este deixou de cumprir a sua parte no trato, Durante os dois primeiros anos do governo Macedo foi cúmplice silencioso dos desmandos do prefeito e nem de longe parecia aquele pitibull furioso que ataca ainda hoje a minha gestão (o que irá fazer após ler este artigo). Os ataques ao governo de Raimundão são mais teatrais e menos práticos.
  •       Para ser coerente com as suas palavras, já que todos os candidatos eram ruins, inclusive Demontieux Fernandes de quem se diz amigo, deveria ele mesmo ter sido candidato ou ter votado nulo. Mas a única preocupação do vereador era sua própria reeleição.
  •       De qualquer forma a discurso  pelo arrependimento é valido,  pela revolta com a retaliação de Raimundão que tem lhe retirado os privilégios é demagogo. 

  • Que a voz implacável da consciência lhe martele os ouvidos até o ultimo dia do governo de Raimundão e lhe susurre: TU TAMBÉM É RESPONSÁVEL PELOS DESMANDOS QUE OCORREM NESTA GESTÃO.



https://www.facebook.com/video.php?v=468376129980979&pnref=story

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos