As razões da crise na base de Raimundão

                Recentemente alguns vereadores da base do prefeito Raimundo Macedo passaram a emitir sinais claros de descontentamento, isso ocorre há pouco mais de dois meses da bancada governista ter votado um polemico projeto de redução de salários dos professores o que provocou uma revolta generalizada da categoria e a solidariedade de toda a população. Os edis engoliam o desgasta em troca de um acordo de acomodação de seus aliados na administração. Suspeita-se que outros acordos pontoais tenham sido feitos um a um.
                Na semana passada um grupo de cinco vereadores voltou a se reunir com um representante do chefe do executivo e cobrou o cumprimento dos acordos feitos. A insistência foi tão grande que deixou o porta voz do executivo visivelmente irritado.Sem resposta concreta aos pedidos o grupo sinalizou na sessão seguinte o seus descontentamento ameaçando deixar a base do governo e fazendo pequenas criticas a administração.
               Ao receber as informações do inicio de rebelião, Raimundão bateu firme na mesa, ameaçou retirar os cargos dos rebeldes e denuncia-los em cadeia de rádio e televisão. Em um ato ousado   resolveu reduzir agora os salários de parte dos comissionados e avisou que não aceitará mais nenhum tipo de chantagem dos aliado.
         Até no centro de Dermatologia onde minhas consultas vinham sendo sistematicamente boicotadas, a coisa mudou e agora os paciente estão conseguindo marcar e tenho atendido acima da média. Vejo nisso insatisfação da base .
         Por fim há
quem diga que por trás de tudo isso existe um desentendimento sobre a licitação dos veículos que supostamente estaria no pacote negociado e não cumprido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos