Justiça decide sobre Lunga e Ronas

    É esperado para a próxima terça-feira decisão do tribunal de Justiça do Ceará sobre o caso de Antônio de Lunga ex-presidente da Câmara de Vereadores e Ronnas Moto, seu secretário, os dois foram afastados por liminar concedida pela juíza Ana Raquel por conta de denuncias que envolviam supostas irregularidades em compras daquela casa.
   É provável que o vereador Ronnas seja favorecido com a decisão do TJC o que lhe permitiria voltar imediatamente ao exercício do mandato. O afastamento de Ronnas não estava nos planos iniciais daqueles que miraram em Antônio de Lunga e na verdade foi um efeito  colateral do desentendimento que gerou a crise, dai porque os vereadores não abriram nenhum procedimento contra Ronnas, que sabe demais e certamente iria colocar quase todos na fogueira.
    Já em relação a Lunga, a coisa não é nada promissora deve de fato ser escolhido como bode expiatório da crise, mas existe a grande possibilidade que mantenha o mandato embora seja definitivamente afastado da presidência da casa Legislativa.
  Até lá a comissão processante será mantida no "banho Maria" aguardando a intervenção do Judiciário favorável ao réu, e como já disse em outras ocasiões não deve resultar em nada já que foi ardilosamente preparada para esse proposito.Assim chegara ao fim de forma deplorável sem surpresas e decepcionante.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos