Presidência da Câmara vira questão judicial
Procurei saber as razões que motivaram o obediente edil a fazer tal ataque ao seu colega; além logico dos cargos que dispõe na gestão que o deixou completamente cego para os erros crassos do governo de Raimundão.
Segundo corre a boca miúda na própria "Casa do Povo", o parlamentar estaria insatisfeito com o atual presidente por não receber o mesmo tratamento destinado a ele pelo então presidente José de Amélia Junior de quem recebia um tratamento todo especial. E logico, também quer mostrar serviço para o seu chefe politico Raimundo Macedo. Sem cacife para ser presidente da Casa ou voos mais altos o vereador tem se contentado a fazer o papel de ator secundário em uma peça de teatro bufão decepcionando inclusive aqueles que ingenuamente acreditarão em seu discurso demagógico do passado.
Provavelmente, a justiça deve apreciar essa questão somente no mês de fevereiro. A defesa de Darlan deve alegar entre outras coisas a falta de clareza do regimento da Casa sobre o assunto e o fato de tratar-se de uma questão interna corporis, própria da Câmara de Vereadores, cabendo ao Poder Legislativo resolve-la.
Enquanto isso Raimundão vai aprovando todos os seus projetos sem dificuldade, na quarta-feira deve aprovar alterações no Código Tributário visando engordar os cofres no ano eleitoral que irá chegar, e vai sepultar de vez o sonho dos estudantes de conquistarem o passe livre.
Comentários
Postar um comentário