MP denuncia outro "escândalo das vassouras" ainda maior em Juazeiro

MP denuncia outro "escândalo das vassouras" ainda maior em Juazeiro



Os recursos foram usados em 2009 para pagar a eleição de Zé de Amélia a presidente da Câmara de Vereadores e em 2010, para financiada o "golpe da Cassação" estrategia montada por Zé de Amélia e um lote de vereadores corruptos para chegar ao poder e saquear a prefeitura. Por trás do discurso moralista existia um poderoso esquema de desvio recursos públicos e as piores intensões.
Ao contrario de Antonio de Lunga, Zé de Amélia, conhecido por seus discursos agressivos, tem muito prestigio politico, ou como se diz no linguajar popular, tem as costas largas e deve escapar das denuncias que já foram feitas no passado, mais uma vez. Até porque esse dinheiro foi dividido com muita gente, inclusive os que pousavam de moralista, que segundo  Zé de Amélia, eram os mais caros.
Seria útil ao Ministério Publico investigar o aumento do patrimônio de alguns vereadores com mandatos sequenciados, ali encontrará aqueles que possuem bens incompatíveis com a sua renda declarada, os que fizeram da politica um negocio e meio de enriquecimento ilícito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos