Em resposta a mais uma mentira de Raimundão

     Fiquei perplexo ao ouvir uma nota da assessoria de imprensa do prefeito e mais admirado ainda com a truncagem de uma entrevista minha falando sobre o PCCR do magistério, uma falsificação grosseira de uma entrevista que eu dei na FM padre Cícero onde a diretoria do sindicato dos servidores estava presente.
      As imperfeições que existiam no PCCR foram corrigidas no meu governo, o que Raimundão e seus assessores estão dizendo é pura mentira e falsificação da verdade.
             Durante a campanha eleitoral todos lembram que Raimundo Macedo dizia nos quatro cantos da cidade ter sido ele o prefeito que mais deu aumento salarial aos professores, era mentira. Hoje, diz que está reduzindo os salários dos professores porque eu aumentei demais a remuneração dos docentes. Mais uma mentira.
          Raimundo Macedo quando foi prefeito no primeiro mandato foi o pior prefeito da história desta cidade para os servidores públicos e desta vez está se superando, faz uma politica de arrocho salaria para esses  trabalhadores  sem precedentes. Além disso fechou escolas na zona rural, diminuiu salas de aula em outras, desativou PSFs noturnos,  desmontou a emergência pediátrica do hospital são Lucas, lacrou o laboratório do centro de dermatologia ,e o seu primeiro governo é responsabilizado pelo desviou dos recursos  de três creches,  entre outras coisas. 
              Raimundo Macedo precisa ter a coragem de dizer que quer fazer caixa com o dinheiro que deveria ser usado com qualificação e remuneração dos nossos recursos humanos em outras finalidades.
          Inconscientemente ao me criticar é obrigado a aceitar que fui eu o prefeito que mais valorizou o servidor publico municipal, de forma especial os professores; porque no meu governo conseguiram fazer que a educação publica de Juazeiro do Norte alcançasse uma qualidade nunca antes obtida. Superando principalmente o período de caus que me antecedeu que foi o primeiro governo dele, Raimundão.
              Raimundão me critica para fugir da responsabilidade sobre os seus erros, para encobrir a sua incompetência e seus desmandos. Raimundão foge da cidade neste momento para jogar a responsabilidade sobre as medidas antipáticas nas costas dos vereadores e do vice-prefeito em exercício. Raimundão precisa dizer o que faz viajando com os bolsos cheios de dólar, segundo a imprensa, em uma quantia que corresponde ao salário de um ano de um professor em inicio de carreira. Os professores querem seus direitos de volta e o povo de Juazeiro quer explicações convincentes.
.


Comentários

  1. ASSESSORIA DO PREFEITO RAIMUNDO MACEDO FALSIFICA ENTREVISTA DE DR. SANTANA PARA JUSTIFICAR ATAQUE DO SEU PATRÃO AO PCCR DOS PROFESSORES, SANTANA AFIRMA QUE RAIMUNDÃO É MENTIROSO E PRATICA UMA POLITICA DE DESMONTE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS E DE ARROCHO SALÁRIAL.

    ResponderExcluir
  2. SÓ ESTANDO LOUCO, PRA DÁ OUVIDO AS BABOSEIRAS QUE O RAIMUNDÃO FALA, TÁ NA CARA QUE ELE PREFERE GASTAR ENERGIA DESFAZENDO O QUE O DR. SANTANA FEZ. RETIRA DO BOLSO DOS PROFESSORES É UMA AÇÃO DESSE INDIVIDUO MENTIROSO...
    OPS!!! NA OPORTUNIDADE AINDA DIGO MAIS, MÊS DE JULHO ELE VAI DÁ BAIXA EM TODAS AS PORTARIAS, PRA DEPOIS READMITIR TODOS NOVAMENTE... POR QUE SERÁ?!?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos