Crise na câmara de vereadores, novos fatos.

     Essa semana parece ser decisiva para o presidente  da câmara de vereadores Antônio de Lunga, o prefeito Raimundo Macedo resolveu intervir na crise através de seus aliados e entra em cena hoje com a proposta de uma CPI que deve contar com o apoio de quase todos os edis.
         A ação do grupo se dará também com o objetivo afastar toda a mesa diretora. A ideia de Raimundão é provocar uma nova eleição e evitar que o vereador Darlan Lobo, seu desafeto, assuma a presidência da casa Legislativa. Os vereadores ligados ao prefeito trabalham a tese da renuncia coletiva que não é aceita por Darlan Lobo.
        Por outro lado comenta-se nos bastidores que a policia civil conseguiu um vídeo onde fica provado que o suposto deposito novo da câmara teria sido abastecido após as denuncias serem realizadas. Um empresário vizinho do referido prédio teria entregue a inspetores da policia civil ainda na semana passada as gravações das câmaras de segurança que comprovariam tal suposição.Além disso o depoimento de um outro comerciante que vendeu para a câmara de vereadores, teria também complicado ainda mais a situação deixando o presidente em posição muito difícil. 
  .Hoje o vereador Antonio de Lunga tem certeza que foi vitima de uma bem planejada cilada e que dificilmente sairá dessa situação sem um grande prejuízo.
   Os movimentos populares organizados devem entrar em ação hoje cobrando apuração e punição dos culpados pelos desmandos, o caldeirão vai ferver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos