Raimundão volta a mentir

   Mais uma vez o prefeito Raimundo Macedo volta a mentir para me atacar. Eleito com base em uma fraude eleitoral onde conseguiu ludibriar a maior parte do eleitorado de Juazeiro do Norte, Raimundão tenta encobrir  a sua incompetência em administrar a cidade sempre procurando me responsabilizar pelo seu fracasso.
   Quando recebi o governo após a primeira gestão dele, Raimundão, encontrei uma divida na previdência social no valor de R$ 22.543.751,11. Além desse débito, com relação ao PASEP.
   As dívidas originais levantadas em quatro processos que tramitavam na 16ª Vara da Justiça Federal em Juazeiro do Norte, identificadas sob os números 36925022-2, 36925023-0, 6925025-7 e 36925026-5 foram atualizadas pelo juiz federal Tiago José Franco Brasileiro.
  Na quela ocasião o procurador responsável, Vitor Hugo Reis Pereira, tomou conhecimento e determinou a execução fiscal do Município no valor de R$ 22.543.751,11.
  Em determinados momentos quando o FPM diminui muito geralmente nos meses de agosto, setembro e outubro, é frequente o atraso do pagamento da previdência, pois os recursos são insuficiente para o pagamento de todas as despesas, e por isso é geralmente feito o seu posterior parcelamento, dentro do que a lei permite. O que não é normal é o ocorrer como no primeiro governo de Raimundão quando praticamente em todos os meses do mandato não se pagou.
  Com frequência Raimundo Macedo tem usado os meios de comunicação de sua propriedade e aqueles os quais estão ao seu serviço para me caluniar e difamar, quero deixar claro que já coloquei a disposição das autoridades meu sigilo fiscal, bancário e telefônico,pois não tenho o que esconder pois  não tenho os maus hábitos do prefeito Raimundo Macedo e  não fui eu quem enriqueceu na politica.   





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos