A vingança de Raimundão contra Claúdio Luz

     A imprensa ligada ao prefeito Raimundo Macedo tenta repercutir uma acusação leviana, irresponsável e caluniosa contra o vereador Cláudio Luz apresentada em sessão da Câmara por um candidato derrota a vereador aliado de Raimundão.
         A intenção do prefeito Raimundão é calar a voz de Claudio Luz que vem revelando o esquema de corrupção existente no governo municipal de Juazeiro do Norte. Recentemente o vereador concluiu uma CPI que detalha com provas consistentes, fatos e farta documentação o desvio de recursos do FUNDEB veja RELATORIO DA CPI DO AR CONDICIONADO.
          A denuncia falsa da primeira a ultima frase carrega nas entrelinhas o DNA dos advogados ligados a  Raimundão. Tem o tom do rancor, da ofensa e da vigança, porque querem derrotar, intimidar, humilhar e desmoralizar a voz que fala contra a corrupção em Juazeiro.
        Cláudio Luz é um vereador competente, honesto e corajoso, conseguiu por a nu um violento esquema de assalto aos cofres públicos que afronta a justiça e impede a cidade de se desenvolver.
         Recentemente um outro vereador  denunciou a opressão do Poder Executivo sobre os vereadores e afirmou claramente que os legisladores ou são cooptados ou são intimidados. Cláudio Luz é um dos poucos vereadores que não se deixou seduzir pelas ofertas de dinheiro e cargos em troca do seu silêncio ou sua cumplicidade. Cláudio Luz é hoje o único vereador presente em todas as lutas do povo de Juazeiro e que exerce um mandato exatamente como deve se comportar um vereador.
        Nossa cidade não pode mais conviver com esse tipo de abuso ao estado de direito, com acusações levianas e com a manipulação da verdade, a voz da oposição não vai ser calada, a verdade continuará a ser dita diariamente martelando a consciências dos que querem fazer da política um instrumento de enriquecimento ilícito e cobrando justiça.
          O que brilha com LUZ própria não se pode apagar avante e a vitória!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos