Darlan ameça revelar o segredo dos vereadres

   Uma nova eleição se aproxima na Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, no afã de controlar ainda mais o Poder Legislativo o prefeito Raimundão orientou os seus vereadores a desestabilizarem Darlan Lobo e forçar novas eleições na qual pretende  emplacar o capitão Vieira na presidência da chamada Casa do Povo.
  O capitão Vieira hoje é um dos nomes mais forte do governo Raimundo Macedo, jovem e ambicioso, amigo pessoal de Mauro Macedo; o Capitão de pistola na cintura circula com autoridade em todas as secretarias. Dificilmente um evento importante é realizado sem antes o Capitão ser ouvido.  Seu poder cresceu a partir de sua intervenção na Secretaria da Cidade, mais precisamente no programa Minha Casa Minha Vida e tem aumentado a cada dia, sendo a presidência da Câmara, um passo necessário e fundamental para o seu projeto pessoal de ser candidato a deputado estadual e posteriormente a prefeito.
   Já a maioria dos vereadores vê em cada disputa eleitoral um momento especial para obter alguma vantagem. É nesse momento em que o seu passe se valoriza, pois quanto mais disputada a votação mais generosas são as ofertas. Nessas ocasiões troca-troca de lado é comum de acordo com as propostas, por essa razão os vereadores, uma vez feito o acordo,  são confinados, ficando incomunicáveis para não cair em tentação.
   Segundo fontes sigilosas o valor do voto oscila hoje entre R$ 50.000,00 a R$ 150.000,00  reais dependendo do vereador .
   Essa mesma fonte de informação disse que diante dessa situação o vereador Darlan ameaçou tornar pública todo os esquema de propina e negociatas que existe nos bastidores e que seria capaz de por abaixo o executivo e dois terços da Câmara de Vereadores. As revelações incluiriam relatos de "mensalinhos", um vídeo comprometedor  e outras atividades nada repúblicas, em fim o "segredo dos vereadores" seria revelado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSORIASE - NOVAS ALTERNATIVAS PARA O TRATAMENTO E O QUE É POSSIVEL PELO SUS

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping