Raimundão e as ruas do shopping

   Novas informações sobre a apropriação das ruas do shopping por Raimundão reveladas por vereadores.                                                        

Documentos conseguidos juntos aos cartórios locais de Juazeiro do Norte, pelos vereadores Darlan
    Parte do documento onde se lê o
pedido da incorporação
das ruas ao cartório feito por Mauro Macêdo
Lobo, Claudio Luz, Alberto e Normando provam definitivamente que as ruas do entorno do Shopping Juazeiro, de propriedade dos filhos do prefeito Raimundo Macedo de Juazeiro do Norte foram anexadas ilegalmente ao terreno do empreendimento. E mais, foram usadas para aumentar o emprestemo para a construção, atualmente paralisada, do chamado Shopping de Juazeiro um investimento de R$ 27 .000.000,00 (vinte e sete milhões).
      Segundo os vereadores a apropriação das ruas além de ferir o interesse público não obedeceu  a nenhum requisito do processo legal para o procedimento e constitui-se em uma fraude astuciosa que resultaram no crime de apropriação de uma área pública. 
      Além disso Raimundão como deputado federal utilizou o seu prestigio político para liberar junto ao Banco do Nordeste uma quantia expressiva de recursos públicos em um ano eleitoral contrariando a legislação vigente.
     Esse é o relato de mais um afronta do prefeito Raimundo Macedo a lei que vem somar-se a outros tantos já conhecidos e também impunes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos