Altenção: Obra de 483 mil sob suspeita

Valor e objeto da obra
   A administração do prefeito Raimundo Macedo recebeu do governo Federal aproximadamente R$ 14.000.0000,00 (catorze milhões de reais) para obras de drenagem em Juazeiro do Norte. Uma delas deveria ser feita na av. Edinir Mendonça no valor de R$ 483.239,51 (quatrocentos e oitenta e três mil, duzentos e trinta e nove reais e cinquenta e um centavos) para drenagem, recomposição asfáltica, estabilização da encosta
Detalhe do valor na placa
    A obra foi iniciada e não chegou ao fim, e o que deveria solucionar problemas criou outros e piorou o que já existia. As imagens falam por se, veja e tire suas propárias conclusões.

O local que deveria ser feita a estabilização da encosta continua o mesmo problema e a cratera que se abriu ameça fazer ruir parte do asfalto de um dos lados da pista.
A instabilidade provocada pela ação mal feita das maquinas que operaram no terreno fez com que uma nova fissura no asfalto desse incio a um outro buraco tão grande quanto o primeiro.
Parte da calçada que foi quebrada não foi refeita, facilitando a ação erosiva das águas das chuvas e fazendo afundar uma outra área. 
Raimundão deve chamar o feito a ordem e mandar a empresa corrigir os problemas que ficaram pior. Caso contráio ficará novamente sob suspeita de mal versação dos recursos públicos e pode quem sabe terminar outro domingo no Fantástico no quadro"cadê o dinheiro que tava aqui?".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos