Eleições 2016 delírios e realidade

    Mal foram contados os votos, diversos pretensos candidatos se lançaram em campanha para a prefeitura de Juazeiro do Norte. A grande maioria parte de duas observações que parecem em questionáveis; a primeira é que a gestão de Raimundão é um desastre e portanto fácil de ser derrotada e a segunda que basta ter vontade e falar para o povo que todos os revoltados contra a administração vão votar naquele ou naquela candidatura que procura aparecer, agora, como oposição ao prefeito.  
      O que parece obvio na minha opinião está completamente equivocado; primeiro porque embora a administração do prefeito Raimundo Macedo seja um desastre, Raimundão é capaz de tudo para se manter no poder e isso ele sabe fazer como poucos, com a maquina administrativa nas mãos e com 50 milhões em caixa, Raimundão é quase imbatível. Razão essa para alguns são contra o empréstimo. Segundo porque para fazer frente a atual gestão é preciso que exista um projeto politico que seja capaz de aglutinar partidos, sociedade civil, formadores de opinião e a grande massa de eleitores conscientes que começa a despertar em Juazeiro do Norte. Isso falta a grande maioria.
O desafio maior do PT é construir a unidade interna e
externa para 2016
      Nas ultimas eleições quer queiram ou não a opção de voto por Dilma e Camilo demostrou uma forte simpatia do eleitorado local pelo PT, Na próxima reunião do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Juazeiro do Norte os dirigentes locais devem reafirmar o proposito de ter candidatura própria para as eleições municipais de 2016,, descartando assim qualquer possibilidade de postular vir a ocupar a vaga de vice prefeito com qualquer candidato.
      O desafio passa a ser construir a unidade interna e fazer um arco de aliança capaz de ampliar a sua força e tornar o projeto vitorioso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos