Raimundão em como ficar rico na politica
Já os adversários de Raimundão criticaram duramente a iniciativa alegando ser essa mais uma artimanha utilizada pelo prefeito para fazer caixa 2 para a sua campanha de reeleição, será? Os vereadores de oposição vão pedir um detalhamento minucioso dos custos dos livros e do curso.
Outro questionamento veio da desapropriação de um terreno próximo ao Horto. Segundo uma fonte ligada ao vereador Cláudio Luz o imóvel teria sido comprado por uma empresa por 30 reais o metro em 10 de abril de 2014 e dois meses após a prefeitura teria desapropriado parte do mesmo terreno por 100 reais o metro quadrado, um negocio nebuloso em uma área onde previamente se sabia que deveria ser objeto de desapropriação e onde a família do proprietário original do imóvel afirma ter o envolvimento de pessoas bem próximas do prefeito desde a primeira negociação.
Essas artimanhas explicam o caos financeiro em que se encontra a prefeitura de Juazeiro onde faltam recursos para educação, saúde e infraestrutura e sobram dinheiro para ações tenebrosas como as descritas acima.
Comentários
Postar um comentário