Em resposta ao meu amigo Flavio Pinto

Flávio, você realmente  acredita que essa foto desagradou o Palácio da Abolição?
   Fiquei surpreso com a matéria do meu amigo jornalista Flavio Pinto "Dr Santana da bola fora outra vez", confesso não entender a razão do ódio a Salviano ao ponto de se sentir incomodado com uma simples visita minha a um amigo. Senti talvez que Flavio exponha os pensamentos que não são seus e muito menos do governador, ideias talvez de uma fonte que embora esteja próximo do palácio não exprime o verdadeiro pensamento do governador Camilo Santana.

   Quanto estive no Palácio da Abolição conversando com o governador Camilo tive a oportunidade de perguntar sobre o episodio da chave ao qual se refere o amigo Flavio, Camilo me disse que em nenhum momento deu importância  ao fato e olhe que eu sei que ele é sincero e verdadeiro no que diz. Sendo assim a tese do incomodo ao Palácio da Abolição é ilação  a sua fonte é ingenua e lhe atribuiu uma missão que me fez lembrar os anos de censura quando certas coisas não podiam ser ditas, certas pessoas não poderiam ser visitadas e certos lugares eram proibidos. 

   Na conversa que tive com o Governador senti que ele estava verdadeiramente preocupado com os problemas da saúde pública do nosso estado e profundamente empenhado em encontrar uma rápida solução para as dificuldades do custeio. Compreendi as tarefas  que existem para melhorar a gestão do estado e ouvi de Camilo o esforço que esta fazendo para que eu venha a assumir uma vaga na assembleia legislativa e assim ajuda-lo nas grandes tarefas administrativas que estão pela frente.

  O tom da sua matéria meu prezado amigo sou como uma ameaça, do tipo ou você se afasta de Salviano ou não vai assumir uma vaga na Assembleia, sinceramente, isso não é da índole do governador que tem assumido uma postura de conciliação e dialogo com todas as forças. 

  Finalizando, quando eu saia do Palácio da Abolição encontrei o Dr. Salviano que era recebido pelo subchefe do Gabinete do Governador,  Fernando Santana. Alias, Salviano depois comentou comigo que foi muito bem recebido por Fernando. E eu não acho que Fernando Santana "deu uma bola fora" ao receber o ex-prefeito de Juazeiro, Ex-deputado e empresário Manuel Salviano no Palácio da Abolição.

  De minha parte eu tenho a dizer que vou continuar visitando meus amigos e que não descarto inclusive a possibilidade de visitar os meus inimigos, porque acredito na coexistência pacifica e trabalho pela construção de uma cultura de dialogo para encontrar a paz.

       Um abraço fraterno !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos