Eu acuso Raimundão de tramar a desaprovação das minhas contas

  

    Na ultima terça-feira recebi diversas ligações de amigos de Juazeiro preocupados com a não votação das minhas "contas" pela Câmara de Vereadores. Causou estranheza a muita gente o que parecia ser um procedimento da rotina do legislativo de repente tomar as proporções de um fato inusitado. 
     A Câmara de Vereadores de Juazeiro nunca rejeitou contas de nenhum prefeito principalmente quando esta vem com o parecer pela aprovação feito pelo Tribunal de Contas dos Municípios. Por diversas vezes ouvi dizer pela boca dos vereadores que até mesmo a maior parte dos meus opositores estariam propensos a seguir o parecer do TCM ou no máximo se abster da votação.  O que aconteceu então? Quais as razões do movimento para desaprovar as contas e tentar me deixar inelegível? Porque tanta perseguição?
     Alguns vereadores me relataram que estaria havendo pressão por parte do prefeito para que minhas contas sejam desaprovadas como única forma de impedir uma eventual candidatura minha a prefeitura de Juazeiro do Norte. Em um linguajar popular RAIMUNDÃO e sua  turma tem medo de me enfrentar nas URNAS em uma disputa eleitoral. E portanto, estariam conspirando para criar um impedimento para tal via Câmara de Vereadores.
     Fui informado que os vereadores estão sendo pressionados, ameaçados e em alguns casos até recebendo propostas indecentes. Fala-se em até 150 mil reais por voto contrário, isso mesmo CENTO E CINQUENTA MIL REAIS. Se for verdade, qual a origem desse dinheiro?
      Desejo que tudo isso não seja verdade. Nesse momento penso que a maioria ética vai se sobrepor a indecência. Faço então aqui um apelo publico para aqueles que acreditam que a honra, os valores morais e éticos estão acima dos desvios da politica.
     Eu que tenho feito um mandato propositivo e de defesa da cidadania, fiquei muito decepcionado com essa postura nada republicana do prefeito Raimundo Macedo, vou aguarda os fatos e me preparar para uma postura diferente diante de uma INJUSTIÇA CONSUMADA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos