10 de novembro ir as ruas em defesa do Brasil e da previdência social

O presidente golpista Michel Temer continua a agir contra o povo brasileiro. Mal escapou da segunda denuncia por corrupção e obstrução da justiça, deu continuidade ao seu pacote de maldades, vendendo poços de petróleo, aumentando o preço dos combustíveis, do gás de cozinha, da energia elétrica, e não parou por aí, tratou de imediatamente tirar da gaveta a "reforma da previdência"
A Reforma da Previdência tem três objetivos claros, diminuir o valor dos benefícios pagos aos previdenciários e pensionistas, tornar o acesso a esse beneficio mais difícil, deste modo reduzindo drasticamente o número de aposentados e por ultimo fortalecer os grupos de previdência privado. 
Assim Temer vai cumprindo seu papel, um presidente ilegitimo a serviço do capital rentista, os grandes ricos do setor financeiro que comando a economia; a serviço das grandes multinacionais para quem pretende entregar todas as riquezas do nosso pais. 
A falta de resistência às maldades de Temer fará com que ele seja cada vez mais ousado em suas intenções. As manifestações do dia 10 de novembro devem significar a retomada da luta contra esse governo ilegitimo, corrupto e inimigo dos trabalhadores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos