Defender Lula é defender a democracia

      A politica no Brasil é controlada por uma "Elite Financeira" , 1% da população que concentra em seu poder 28% da riqueza do país. Esses bilionários, comandam a economia, a politica e a mídia. O governo de Temer está a serviço destes ricos e dos seus sócios estrangeiros. Para continuar aumentando a sua fortuna tem que tirar direitos dos trabalhadores, foi para isso que deram o golpe.
     A volta de Lula ao governo significará um retrocesso nos seus objetivos, por essa razão querem a todo custo impedir a  sua eleição no próximo ano. Para  tanto realizam uma gigantesca perseguição midiática e jurídica. A condenação de Lula sem provas é o eixo central deste projeto. O objetivo é impedir que o ex-presidente volte a governar o Brasil. 
     Além desta estrategia, a elite, não descarta outras alternativas como mudar o regime politico para o que chama semipresidencialismo ou até mesmo não realizar eleições.  Em sua cruzada insana não exitaram em rasgar a Constituição, fazendo um impeachment sem razão de uma presidenta honesta e violando o estado democrático de direito. 
      Defender Lula contra a perseguição jurídica e midiática é defender a democracia, o respeito ao estado democrático de direito e lutar por um novo projeto politico capaz de fazer a distribuição de renda nesta nação de exploradores. 

Veja mais: Gleise Hoffmann  https://goo.gl/images/NYYbH
Manifesto do PT: http://www.pt.org.br/resolucao-do-diretorio-nacional-defender-lula-e-defender-a-justica-e-a-democracia/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos