NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PUBLICO - Nova perseguição politica

O jornal do MPF publicou em seu site matéria jornalistica festejando uma condenação contra mim. A acusação é que quando prefeito teria usado verbas "carimbadas" para um programa para pagar outras despesas da saúde A matéria quer fazer o leitor pensar que os recursos teriam sido utilizados para fins escusos, as palavras são cuidadosamente manipuladas com o objetivo de desmoralizar, incriminar, difamar . São CALUNIAS!!! Tudo parte de perseguição politica LAWFIRE. Atacar adversários políticos usando a lei. A perseguição fica evidente com a decisão de me multar e tomar meu emprego.

Sai da prefeitura com o mesmo patrimônio que entrei, ainda hoje pago empréstimo no BANCO DO BRASIL, moro na mesma casa e tenho o mesmo carro e trabalho nos mesmos lugares, e hoje devido as perseguições politicas pago minhas contas com muita dificuldade. 

Sobre a decisão proferida cabe recurso e nós vamos utiliza-los. 

Só para refletir quando fui prefeito funcionavam:
  1.   HOSPITAL ESTEFÂNIA QUE ATENDIA 18 MIL PESSOAS POR MÊS!
  2. 10 AMBULATÓRIOS NOTURNOS
  3. UPA FREI JEREMIAS - TOTALMENTE COM RECURSOS MUNICIPAIS
  4. HOSPITAL MARIA AMELIA
  5. EMERGÊNCIAS PEDIÁTRICA DO HOSPITAL SÃO LUCAS
HOJE TODOS FECHADOS!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raimundão e o sumiço das ruas do shopping

Terreno da Lagoa Seca (Jardim Gonzaga) e Lagoa Ville não foram permutados, documentos e fatos